segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VISITA À FAIA DA ÁGUA ALTA EM LAMOSO

--- Aproveitei estas mini férias de Natal e as abundantes chuvas que se têm abatido um pouco por todo o país, para realizar a visita à Faia da Água Alta em Lamoso, movido pela imensa curiosidade que tinha em conhecer este local, demandei a Lamoso para comprovar a beleza que já me havia sido relatada, daquele local.

--- Já em Lamoso, julguei que ainda não seria desta feita que conseguiria ver a famosa cascata, uma vez que após ter questionado a sua localização a dois habitantes, que muito atarefados se encontravam julgo eu, a efectuar os preparativos para a Fogueira do Galo junto da Igreja local, me responderam: “ Bô, vá-se mas é deitar que num se passa para lá, a ribeira já passa por cima da ponte e cortou o caminho.

--- Desiludido, mas não convicto do que me diziam, segui o caminho que me indicaram, e realmente deparei-me com a veracidade do facto. Mas a teimosia, virtude ou defeito, venceu, e obriguei o Panda a fazer travessia.

Sem comentários:

Enviar um comentário